Grêmio supera Internacional em número de torcedores, comprova comentarista renomado.


Fonte: -

Grêmio supera Internacional em número de torcedores, comprova comentarista renomado.

Durante o jogo contra o Estudiantes no Couto Pereira, a torcida do Grêmio fez o estádio tremer, reunindo cerca de 32,5 mil torcedores e criando uma atmosfera vibrante no último jogo da fase de grupos da Libertadores. O renomado jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Paramount+, elogiou a força dos gremistas que compareceram ao estádio, comentando sobre a grandeza da torcida do Tricolor Gaúcho. Ele destacou que o Grêmio tem uma torcida nacional, com uma presença significativa em todo o Brasil.

Grêmio quebra recorde de público no Couto Pereira
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Além de seus comentários durante a transmissão, PVC também exaltou os gremistas em um texto publicado no UOL após o jogo, destacando a paixão dos torcedores, que cantavam repetidas vezes as canções de amor ao Grêmio. O vice de futebol, Antônio Brum, informou que o Grêmio pretende mandar o clássico GreNal 442 na região Sul, com tendência de ser realizado no estádio Couto Pereira, que se tornou a casa provisória do clube gaúcho nas últimas semanas.

“O Grêmio tem uma torcida nacional. As pesquisas indicam que o Grêmio tem uma torcida nacional gigantesca. Nessa comparação com o Internacional, é muito claro que o Grêmio tem uma torcida maior no Brasil. Tem gente de Cascavel, tem gente que mora em Curitiba…”, afirmou PVC.

“Foi necessário descer a 500 metros do portão (do Couto Pereira) e andar em meio à multidão, que cantava repetidas vezes as canções de amor ao Grêmio”, escreveu.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024