Equipe Sub-20 Pronta para Retorno do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20


Fonte: -

Equipe Sub-20 Pronta para Retorno do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20

A equipe Sub-20 do Tricolor está de volta para defender uma campanha com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Brasileiro. Após as atividades desenvolvidas desde o final do mês de maio no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, a equipe vai encarar o Santos no CT Rei Pelé, nesta terça-feira, às 15h. O elenco gremista voltou oficialmente aos treinos no CFT no dia 28 de maio, após as enchentes terem atingido parte dos campos no local e os garotos residentes serem direcionados para as cidades de suas famílias. A comissão técnica retornou na véspera, dia 27 de maio, para efetuar toda a preparação prévia de retorno às atividades. "Nós voltamos aos trabalhos com atividades em dois turnos na primeira semana, com foco na parte física e técnica pela manhã e a ênfase nas questões táticas à tarde. Na semana seguinte, com trabalhos em turno único, direcionamos as sessões para ajustar o nosso modelo de jogo, nossa ideia de jogo, em termos de organização ofensiva, defensiva e as transições. Fizemos um amistoso no gramado sintético contra o São José, na quinta-feira passada, já pensando no duelo contra o Santos, que terá o mesmo piso", comentou o técnico Airton Fagundes.

Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

A delegação iniciou deslocamento terrestre no sábado, com chegada no litoral paulista no domingo. Na manhã desta segunda-feira, a comissão técnica fez os últimos ajustes táticos na equipe, em treino efetuado no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. "Estamos preparados para fazer uma boa retomada aos jogos. Esperamos que os meninos não sintam tanto essa parada de 26 dias, ainda que tenhamos feito treinos on-line por duas semanas com os atletas enquanto estiveram fora do CFT, mas acaba não sendo a mesma coisa. Contudo, esperamos retomar bem os jogos e seguir com nossa boa campanha na competição", disse o comandante gremista. O Grêmio defende uma campanha com cinco vitórias em cinco partidas no Brasileiro, ocupando a terceira colocação na tabela, mesmo com três partidas a menos em relação aos adversários. A Santos TV anuncia a transmissão da partida. Confira abaixo a galeria de fotos da última atividade em Eldorado do Sul.

Treino Grêmio Sub-20 - 10/06/2024
Crédito: autor desconhecido


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024