Torcida do Grêmio agita Couto Pereira e provoca reações assustadoras no estádio.


Fonte: -

Torcida do Grêmio agita Couto Pereira e provoca reações assustadoras no estádio.

O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Estudiantes no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no último sábado (08), em mais uma rodada emocionante da Libertadores. A torcida do Tricolor Gaúcho fez bonito, lotando o estádio e quebrando o recorde de público da temporada de 2024. Com mais de 32 mil pessoas presentes, o ambiente no Couto Pereira foi eletrizante. Imagens do estádio vibrando com a festa gremista foram amplamente divulgadas nas redes sociais, viralizando entre os torcedores. Não foi somente o público gremista que se identificou com o local, como também os jogadores, que fizeram o seu terceiro duelo como mandante no estádio do Coxa. “Tínhamos a opção de ficar em Fortaleza (para o Gre-Nal), mas é distante do nosso torcedor, e a gente não aceitou. Em Floripa também, na Ressacada, mas aqui (em Curitiba) estamos acostumados. Se for para mandar os jogos, temos que mandar aqui, que está sendo a nossa casa, foi onde tivemos o primeiro jogo depois da tragédia”, disse Reinaldo após a partida.

Video: torcida do Grêmio fez o Couto Pereira balançar e cenas assustam
Crédito: Lucas Uebel/ GFBPA

O empate contra o Estudiantes garantiu a segunda colocação no Grupo C da Libertadores para o Tricolor, que agora se prepara para as oitavas de final, contra o Fluminense, com a confiança renovada.

Crédito: O Bairrista

Desempenho do Grêmio como mandante no Paraná até aqui: 3 jogos disputados, 1 vitória, 1 empate, 1 derrota, 5 gols marcados, 3 gols sofridos.

Crédito: Barra Brava


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024