Flamengo busca contratação de destaque para confronto contra o Grêmio


Fonte: -

Flamengo busca contratação de destaque para confronto contra o Grêmio

Na próxima quinta-feira (08), às 20h, o Grêmio enfrenta o Flamengo em um confronto importante pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no icônico Maracanã, onde o time carioca trabalha para contar com um jogador crucial do elenco. Em fase final de recuperação, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas é uma incerteza para a partida. Ele está se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que sofreu durante o jogo contra o Millonarios no dia 28 de maio. Atualmente, Ayrton Lucas já iniciou trabalhos de fisioterapia em campo, aumentando as chances de ser relacionado para o duelo contra o Tricolor Gaúcho.

Essa situação se torna ainda mais relevante considerando que o substituto natural da posição, Matías Viña, está convocado para a Copa América e será desfalque nos próximos jogos. Assim, a presença do atleta se torna vital para o Flamengo. Além disso, o zagueiro Léo Pereira também é dúvida, estando em fase de transição física após uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O defensor se lesionou durante o primeiro tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, em maio, e deve voltar ao time.

Após duas partidas disputadas pela Libertadores, o Grêmio se prepara para entrar em campo pelo Brasileirão. A equipe comandada por Renato Portaluppi segue focada para enfrentar um adversário de peso, líder da competição com 14 pontos em sete jogos, buscando subir na tabela.

Flamengo trabalha para ter reforço de peso contra o Grêmio
Imagem: Marcelo Cortes/ CR Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024