Semana de treinos do Grêmio definida para preparação de próxima partida.


Fonte: -

Semana de treinos do Grêmio definida para preparação de próxima partida.

Com uma agenda intensa fora de casa, o Grêmio enfrenta uma maratona de viagens sem previsão para voltar a Porto Alegre. Para otimizar a logística e minimizar o desgaste, a comissão técnica decidiu passar a semana no Rio de Janeiro, utilizando o CT do Fluminense para seus treinos. A delegação do Tricolor está hospedada no Hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, após desembarcar na capital carioca na madrugada deste domingo (9). Após o empate contra o Estudiantes pela Libertadores, os jogadores ganharam folga no domingo.

Com tantos desfalques, o time do Flamengo terá que se adaptar para enfrentar o Grêmio. A programação no Rio de Janeiro inclui treinos no CT do Fluminense ao longo da semana, todos eles fechados para o público e a imprensa. Além do duelo contra o Flamengo, o Grêmio enfrentará o Botafogo no domingo como mandante, porém a partida será em Cariacica (ES) devido à indisponibilidade da Arena. A viagem para o Espírito Santo está marcada para o sábado.

Últimas do Grêmio
Imagem: Divulgação Grêmio Flickr

Após o confronto contra o Botafogo, o Grêmio terá uma sequência de jogos fora de casa, enfrentando o Fortaleza, o Internacional, o Atlético-GO e o Palmeiras. Atualmente, o Grêmio está em 13º lugar no Brasileirão e busca se estabilizar na tabela e superar as adversidades longe de casa. Será uma sequência de desafios para o Tricolor.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024