Renato Portaluppi antecipa confronto decisivo entre Grêmio e Fluminense no Brasileirão.


Fonte: -

Renato Portaluppi antecipa confronto decisivo entre Grêmio e Fluminense no Brasileirão.

Grêmio x Fluminense: Libertadores com duelo de Tricolores

Em uma entrevista coletiva logo após o empate com o Estudiantes (ARG) pela Libertadores, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, falou suas perspectivas sobre o confronto Grêmio x Fluminense nas oitavas de final da Libertadores. Destacando a qualidade de ambas as equipes, Renato lamentou que um dos dois times brasileiros tenha que ser eliminado tão cedo na competição. “Não tem jogo fácil. É mais um brasileiro que vai ficar pelo caminho. O Fluminense é o atual campeão, tem uma grande equipe e é claro que não iríamos encontrar facilidade, nem diante do Peñarol também. O mais importante é que a gente conseguiu a classificação e até agosto tem muita coisa para acontecer”.

Reinaldo Fluminense x Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio ( Grêmio x Fluminense em 2023)

Luan segue sem clube e Grêmio é atualizado sobre a situação do ídolo. Renato é sincero ao ser questionado sobre Pedro Raul: “Papo para quatro paredes”. Renato lamenta o confronto entre brasileiros na Libertadores. Renato Portaluppi, que conhece bem a força do time Tricolor carioca, ressaltou a importância de se preparar adequadamente para o duelo decisivo: “Quando chegar mais perto, lá na frente, a gente vai pensar na melhor estratégia. Da mesma forma que o Fluminense conhece bem a equipe do Grêmio, o Grêmio também conhece muito bem o Fluminense. É um confronto entre brasileiros, um clássico do nosso futebol, duas grandes equipes, dois grandes clubes. Infelizmente, um vai ficar pelo caminho,” concluiu o treinador gremista.

“Não tem jogo fácil. É mais um brasileiro que vai ficar pelo caminho. O Fluminense é o atual campeão, tem uma grande equipe e é claro que não iríamos encontrar facilidade, nem diante do Peñarol também. O mais importante é que a gente conseguiu a classificação e até agosto tem muita coisa para acontecer”

O confronto entre Grêmio x Fluminense promete ser um dos mais emocionantes desta fase da Libertadores, com duas equipes tradicionais do futebol brasileiro disputando uma vaga nas quartas de final. Enquanto o Grêmio busca repetir as boas atuações que o levaram ao título em 2017, o Fluminense tenta manter a forma que o consagrou campeão recentemente. Para os torcedores, a expectativa só aumenta, e a certeza é de que ambos os times darão o máximo para avançar na competição.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024