Grêmio Pode Perder Atacante Michael Para Rival da Série A


Fonte: -

Grêmio Pode Perder Atacante Michael Para Rival da Série A

O Cruzeiro iniciou conversas com o Al-Hilal para contratar Michael, atacante de 28 anos que tem sido um dos destaques do futebol saudita. Michael está no clube árabe desde a temporada 2021/2022 e, na última temporada, foi crucial para o time campeão, marcando 11 gols e dando 10 assistências em 52 partidas. Grêmio inicia a semana preocupado com Diego Costa Quanto o Grêmio pretende desembolsar no mercado da bola Algumas ações facilitam a chegada do atacante Desde que chegou ao Al-Hilal, Michael disputou 108 jogos , balançou as redes 22 vezes e distribuiu 22 assistências.

O Cruzeiro, sob a gestão de Pedro Lourenço, vem monitorando o jogador desde o início, e agora, vê uma oportunidade real de trazer o atacante de volta ao Brasil. Michael é um nome desejado também pelo Flamengo, mas até agora, o clube carioca não fez nenhuma proposta oficial. Segundo apurações da reportagem do uol esportes, o Al-Hilal pretende abrir uma vaga para jogadores estrangeiros na próxima temporada, o que poderia facilitar a saída de Michael. O Cruzeiro, mesmo sabendo da complexidade da operação, já está discutindo os valores para a compra definitiva do atacante, que tem contrato até o final de 2025.

A Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro reconhece que precisa de reforços de peso para fortalecer o elenco, especialmente no setor ofensivo. A boa relação entre a diretoria celeste e o Al-Hilal, recentemente evidenciada pelo acordo para a permanência de Matheus Pereira no Cruzeiro, pode ser um trunfo nessa negociação. Vale lembrar que Matheus Pereira e Michael compartilham o mesmo agente, o que pode ajudar a facilitar as tratativas. Os bastidores do futebol brasileiro prometem mais um capítulo emocionante. O Cruzeiro está disposto a se reforçar e, caso a negociação se concretize, Michael pode se tornar uma peça-chave na busca por melhores resultados na Série A.

Michael Grêmio
Imagem destaque: divulgação/ Al-Hilal


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024