Grêmio negocia contratações de Vina, Pedro Raul e reforços para temporada.


Fonte: -

Grêmio negocia contratações de Vina, Pedro Raul e reforços para temporada.

O Grêmio não pretende descansar enquanto não reforçar o seu elenco para o tornar mais competitivo com foco nas competições do ano, principalmente na Libertadores da América. Já é consenso interno que duas posições estão carentes e precisam de novas peças: meia armador e centroavante. Tanto o Diego Costa quanto o Cristaldo carecem de reservas. Isso porque o JP Galvão está deixando o clube no meio ano e o Nathan Pescador pode ser negociado pelo Tricolor Gaúcho. Mesmo assim, os dois jogadores acabaram não correspondendo às expectativas e por isso há a possibilidade de deixarem o time em breve. No que tange o Imortal no mercado da bola, dois nomes estão em bastante evidencia: Vina e Pedro Raul. Nesta matéria, te esclarecemos a situação de ambos.

Grêmio diretoria Alberto Guerra Antônio Brum
"Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio /Divulgação"

Vina demonstrou arrependimento e quer voltar. O meia Vina demonstrou o seu desejo de retornar ao Sul do Brasil. Ele que esteve na última temporada na Arábia, falou sobre o arrependimento de ter deixado o time gremista para atuar no futebol saudita: “Certamente hoje, com tudo o que eu vivi, óbvio que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ido lá (futebol árabe), ter vivenciado tudo… mas tem um pouquinho de arrependimento de ter saído de um clube onde tem torcida, onde tem estrutura, onde tem um grupo fenomenal, com um cara que, no meu modo de ver, é um dos melhores técnicos, se não for o melhor técnico que tive na carreira”, contou Vina.

Além dos 5 desfalques, Flamengo ganha mais duas dúvidas para enfrentar o Grêmio. Renato é sincero ao ser questionado sobre Pedro Raul: “Papo para quatro paredes”. Pedro Raul está na mira gremista. A direção tricolor pode acabar em negociação com o Corinthians por Pedro Raul. O time paulista tem interesse em um goleiro e Adriel pode ser envolvido como moeda de troca. Renato despista, mas mesmo assim deixa no ar que o centroavante realmente está sendo analisado: “Não vou falar de contratações em um momento como esse. Isso falo sempre com meu presidente, vice, é papo para quatro paredes. Não vou falar nem sim, nem não para esses dois jogadores. E, com o problema no nosso estado, temos problema também financeiro. (…) A gente conversa entre a gente, uma ou outra posição… Mas depende do financeiro. O grupo, quanto mais forte, melhor. Mas a gente não sabe o que vai acontecer ali na frente. Não vou falar de A, B ou C. Só falo quando assina contrato. Vamos conversar, saber o que presidente, vice, executivo pensam. E aí vemos o que fazer”, disse Renato.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024