Flamengo enfrenta mais duas dúvidas para partida contra o Grêmio


Fonte: -

Flamengo enfrenta mais duas dúvidas para partida contra o Grêmio

Flamengo ganha mais duas dúvidas para enfrentar o Grêmio. O Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (13), quando enfrenta o Flamengo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro já tem motivos para se preocupar, pois além dos desfalques, ainda conta com duas dúvidas para a partida que acontece no Maracanã. Ayrton Lucas e Allan se tornaram dúvidas para o jogo contra o Tricolor Gaúcho, pois ambos tratam de lesão no músculo posterior da coxa. Com isso, os treinos desta segunda (10), terça (11) e quarta-feira (12) serão de tensão para Tite saber se vai poder contar com o lateral esquerdo e o volante. Ainda, o Flamengo já tem cinco desfalques confirmados para o jogo contra os gremistas. São eles: Arrascaeta, De La Cruz, Matías Viña e Guillermo Varela, a serviço do Uruguai, e Erick Pulgar, à disposição do Chile. Os jogadores, inclusive, já chegaram nos Estados Unidos, onde acontece a disputa da Copa América.

Gabigol Flamengo Grêmio
Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Renato é sincero ao ser questionado sobre Pedro Raul: “Papo para quatro paredes”. Estádio é oferecido ao Grêmio, mas atletas optam por Couto Pereira. Acompanhe pelo Portal do Gremista como tradição, acompanhe o confronto entre Flamengo x Grêmio pelo YouTube do Portal do Gremista. O jogo tem início às 20h, mas o nosso pré-jogo rola duas horas antes com muita informação, debate e conteúdos exclusivos.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024