Luan sem clube: Grêmio informado sobre situação do ídolo.


Fonte: -

Luan sem clube: Grêmio informado sobre situação do ídolo.

Após deixar o Vitória, Luan, ex-jogador do Grêmio, encontra-se sem clube há quase dois meses. Sua carreira, que já foi promissora, enfrenta um período de declínio, levantando dúvidas sobre seu futuro no futebol brasileiro em 2024. Mesmo com especulações de propostas na época de sua saída do Vitória, Luan não conseguiu firmar contrato com outra equipe, e o período de transferências internas passou sem que ele se aproveitasse. Sua participação no segundo semestre do futebol brasileiro permanece incerta.

Grêmio lança camiseta autografada por Luan
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio

Com apenas seis jogos disputados e uma assistência, a passagem de Luan pelo Vitória foi apagada. Sua última aparição em campo foi em 27 de março, e ele não participou das finais do Campeonato Baiano, que o Vitória conquistou, contra o Bahia, seu maior rival. Essa trajetória contrasta fortemente com os dias de glória que o consagraram como um dos melhores jogadores da América.

Grêmio lança camiseta autografada por Luan
Imagem destaque: Morgana Schuh/Grêmio/Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024