Grêmio, Inter e Fortaleza avançam na tabela com vitórias decisivas.


Fonte: -

Grêmio, Inter e Fortaleza avançam na tabela com vitórias decisivas.

Grêmio e Inter tiveram um crescimento significativo no Ranking UOL nesta semana, impulsionados pelos jogos atrasados nas competições continentais. O Grêmio, por exemplo, garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores após vencer o Huachipato fora de casa e empatar com o Estudiantes. Com isso, subiu da nona para a sétima posição no ranking. Já o Internacional, ao vencer o Real Tomayapo e o Delfín, assegurou sua classificação para os playoffs da Sul-Americana, o que lhe rendeu o salto do décimo para o oitavo posto.

Grêmio e Inter cresceram no Ranking UOL com jogos atrasados
Imagem: Gabriel Rosa Machado/AGIF

O crescimento da dupla Gre-Nal ocasionou a queda do Cruzeiro e do Bahia, que agora ocupam o nono e décimo lugar, respectivamente. Além disso, o Fortaleza também teve um ótimo desempenho, conquistando o título da Copa do Nordeste nos pênaltis contra o CRB e assumindo o 11º lugar no ranking.

Na liderança do ranking, temos o São Paulo, seguido pelo Palmeiras, Fluminense, Flamengo, Atlético-MG e Botafogo, que completam o top-6. Enquanto o Vitória se mantém na última posição, o Criciúma permanece na vice-lanterna. O Vasco caiu para o 18º lugar e entrou na zona de rebaixamento do ranking, uma posição atrás do Juventude.

O Ranking UOL do Brasileirão é dinâmico e é atualizado toda segunda-feira, levando em consideração todos os jogos disputados desde o domingo anterior, contabilizando inclusive partidas da Libertadores, Sul-Americana e outros torneios. Os critérios consideram peso diferenciado para jogos em competições mais relevantes, como Libertadores e Campeonato Brasileiro, por exemplo, valendo mais que partidas nos Estaduais ou regionais.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024