Possível saída de Nathan Pescador do Grêmio durante a janela de transferência


Fonte: -

Possível saída de Nathan Pescador do Grêmio durante a janela de transferência

Nathan, apelidado de “Pescador”, ainda não engrenou no Grêmio em mais de um ano de clube. O jogador, inclusive, não vem mais sendo opção do técnico Renato Portaluppi e permanece no banco de reservas durante todas as partidas. Fato é que a diretoria gremista busca um reserva imediato para o camisa 10 Cristaldo, pois não vê em Nathan essa figura. O que significa que ele pode sim ser negociado ainda nesta janela de transferências. Alguns clubes analisam a situação do meia, sendo eles: Criciúma, Santos, Goiás e Coritiba. Até o momento não houve nenhuma proposta oficial, mas o Tricolor Gaúcho não deve colocar nenhum empecilho para a sua saída. O que pode pesar é o alto salário do jogador sem ter um histórico recente positivo dentro de campo. Grêmio pode envolver goleiro na negociação por Pedro Raul Vina abriu o jogo sobre o seu retorno: “Chego para somar”.

Nathan Pescador Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

A vontade do atleta O atleta de 27 anos tem contrato com o Imortal até 2026 e alega estar feliz no clube. Ainda, de acordo com o seu estafe, a diretoria do Grêmio não teria o informado sobre a possibilidade de uma negociação futura. Inclusive, a vontade de Nathan é de permanecer em Porto Alegre.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024