Grêmio negocia possível envolvimento de goleiro na contratação de Pedro Raul.


Fonte: -

Grêmio negocia possível envolvimento de goleiro na contratação de Pedro Raul.

Grêmio está buscando ativamente um novo centroavante para competir pela posição com Diego Costa. Pedro Raul, atualmente no Corinthians, é um dos principais alvos. Para facilitar essa negociação, o Grêmio pode envolver o goleiro Adriel, que está emprestado ao Bahia e enfrenta problemas de disciplina. O Corinthians, por sua vez, busca um novo goleiro após a queda de rendimento de Cássio, que perdeu a titularidade e foi transferido para o Cruzeiro. Carlos Miguel, que assumiu a posição, atraiu o interesse de clubes na Inglaterra, Espanha e Itália.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians tem interesse em Adriel, cujo empréstimo ao Bahia se encerra em 30 de junho. Isso abre a possibilidade de um negócio envolvendo a transferência de Adriel para o Corinthians e a vinda de Pedro Raul para o time gremista. Ambos os jogadores têm histórias de carreira semelhantes. Adriel, de 23 anos, teve um início promissor no Grêmio e foi fundamental na conquista do hexacampeonato estadual, defendendo pênaltis decisivos na final. No entanto, seu comportamento indisciplinado levou ao empréstimo ao Bahia. Pedro Raul, de 27 anos, teve seu auge no Goiás, onde foi vice-artilheiro do Brasileirão 2022, marcando 19 gols.

Adriel Bahia Grêmio
Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em 2022, Pedro Raul acumulou 26 gols em 50 jogos. O Corinthians adquiriu o jogador do Toluca, do México, por R$25 milhões, e ele assinou um contrato de cinco anos. Com ambos os clubes enfrentando desafios semelhantes em posições críticas, a troca entre Adriel e Pedro Raul pode ser benéfica para ambas as partes, equilibrando suas necessidades imediatas e fortalecendo seus elencos.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024