Grêmio define valor de venda de atacante em decisão importante.


Fonte: -

Grêmio define valor de venda de atacante em decisão importante.

O Grêmio definiu o preço por um dos seus principais ativos, o atacante Nathan Fernandes, formado na base do clube. De acordo com informações exclusivas do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o departamento de futebol gremista estabeleceu que deseja 20 milhões de euros para negociar o jovem atleta na próxima janela de transferências.

A pedida do Tricolor Gaúcho já foi comunicada aos clubes europeus interessados em Nathan Fernandes. A direção do clube gaúcho estaria aberta a propostas que incluam uma parte fixa e outra variável, como por exemplo, 15 milhões de euros à vista mais 5 milhões de euros em gatilhos por metas alcançadas, algo que agradaria os dirigentes tricolores. No entanto, a avaliação do mercado europeu é de que o valor solicitado pelo Grêmio está acima do desempenho atual do jogador. Os clubes interessados estimam que Nathan Fernandes vale entre 8 a 10 milhões de euros, considerando eventuais bônus por metas pré-determinadas.

Nathan Fernandes tem contrato vigente com o Grêmio até maio de 2028, e sua multa rescisória para o mercado externo está fixada em 60 milhões de euros. No início deste ano, o RB Bragantino tentou a contratação do jogador, mas a oferta foi recusada pelo clube gaúcho. A direção do Imortal pretende priorizar negociações com clubes europeus, visando uma valorização maior do jovem talento.

Nathan Fernandes
Imagem: Richard Ducker/ Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024