Estádio oferecido ao Grêmio, jogadores optam por Couto Pereira


Fonte: -

Estádio oferecido ao Grêmio, jogadores optam por Couto Pereira

O Grêmio recebeu a oferta de vários estádios pelo Brasil para mandar os seus jogos. Sem poder utilizar a Arena por tempo indefinido, o Tricolor Gaúcho acaba tendo que fazer suas escolhas com base no fator local, calendário e logística, além de seguir as determinações exigidas por cada competição. A discussão acerca do local que pode sediar o clássico GreNal é a que mais vem demandando tempo.

Em um primeiro momento, a diretoria gremista propôs ao Internacional que ambos os jogos do Brasileirão fossem em campo neutro, mas a ideia foi negada pelo rival. Sendo assim, se iniciou a saga em busca de um campo que preenchesse alguns critérios exigidos pelo Grêmio. Muitos estádios foram oferecidos e a decisão final foi tomada juntamente com o grupo de jogadores.

Ressacada foi oferecido ao Grêmio
Imagem: reprodução / Avai

Primeiro, a direção do Imortal bateu o martelo e definiu que o GreNal teria que acontecer no Sul do Brasil, para facilitar a ida de torcedores ao confronto. Nesse cerco, o estádio da Ressacada foi incluído, pois foi oferecido pelo Avaí. A decisão final foi pelo Couto Pereira e a opinião dos atletas teve grande peso para isso acontecer.

Eles explicaram para a direção que eles já estão habituados com o estádio e a logística no Paraná. Nesta semana, a definição deve ocorrer junto da CBF. Para que o Couto Pereira seja, de fato, confirmado, a grade de TV precisará mudar e o GreNal passará do dia 23 para o dia 22, pois no domingo já tem jogo do Coritiba em sua casa.

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
Imagem: reprodução / Avai


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024