Ostentações financeiras: Grêmio garante lucro com vitórias na Libertadores


Fonte: -

Ostentações financeiras: Grêmio garante lucro com vitórias na Libertadores

Com uma semana de atraso, o Grêmio finalizou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores com empate em 1 x 1 contra o Estudiantes, na noite deste sábado (8), no estádio Couto Pereira. Com isso, o Tricolor Gaúcho garantiu uma boa premiação em dinheiro.

A participação do Grêmio na fase de grupos da Libertadores garantiu aos cofres uma receita de 3 milhões de dólares, aproximadamente 16 milhões de reais, segundo a cotação atual. Além do mais, a Conmebol ofereceu um prêmio de 300 mil dólares, equivalente a cerca de 1,6 milhão de reais, por cada partida vencida na fase classificatória. Com três vitórias conquistadas, o Imortal acumulou mais 900 mil de dólares. Dessa forma, somando a cota de participação com a bonificação por vitória, os gremistas encerram a fase de grupos da Libertadores com mais de 20 milhões de reais em premiações.

O Tricolor acabou empatando em 1 x 1 contra o Estudiantes, por isso terminou a fase de grupos na segunda colocação. O seu próximo adversário será o Fluminense, nas oitavas de final da Libertadores.

Grêmio x Huachipato - Classificação para as oitavas de final da Libertadores
Imagem: Lucas Uebel – GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024