estreia do novo reforço gremista anunciada por Renato após avaliação física


Fonte: -

estreia do novo reforço gremista anunciada por Renato após avaliação física

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio , abordou o prazo para a estreia de novos reforços no Tricolor nesta temporada, enfatizando o quanto é importante manter a cautela. Entre os reforços, o zagueiro Rodrigo Caio foi um dos assuntos mais comentados pelo treinador, que já trabalhou com o atleta no Flamengo. “Quanto ao Rodrigo Caio, eu já o conhecia lá do Flamengo. Ele é um excelente profissional e dedicado. Lógico que ele precisa de poucos dias, até porque não é fácil estar cinco, seis meses longe do treinamento com o grupo e da aparelhagem de um clube. O Rodrigo Caio se encontra bem, e só vai precisar de uma semana aí pra gente fazer alguns trabalhos físicos mais fortes para a musculatura dele. Pode ter certeza que já já ele estará em condições de nos ajudar”, declarou Renato.

Grêmio hoje: programação para o último dia de treinos antes de enfrentar o Estudiantes pela Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O técnico ressaltou que, apesar da confiança que tem em Rodrigo Caio, é essencial dar ao zagueiro pelo menos uma semana de trabalho para que ele possa retomar a musculatura e começar a adquirir ritmo novamente. Rodrigo Caio, que deixou o Flamengo no final do ano passado, estava sem clube até ser recentemente anunciado pelo Grêmio com contrato até o final do ano.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024