Grêmio avança em segundo lugar e Libertadores terá dois clássicos brasileiros.


Fonte: -

Grêmio avança em segundo lugar e Libertadores terá dois clássicos brasileiros.

Diego Costa, jogador do Grêmio, teve atuação destacada durante a partida contra o Estudiantes no Couto Pereira. O empate por 1 a 1 garantiu o segundo lugar do Grupo C para o Tricolor gaúcho, que enfrentará o Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores. Com 10 pontos, o Grêmio avançou para a próxima fase, enquanto o The Strongest também garantiu vaga como líder do grupo.

Diego Costa, do Grêmio, durante partida contra o Estudiantes no Couto Pereira
Imagem: Maxi Franzoi/Maxi Franzoi/AGIF

O adiamento de duas rodadas da chave do Grêmio devido às enchentes no Rio Grande do Sul, que coincidiu com a suspensão do Campeonato Brasileiro, exigiu a realocação das partidas durante a data Fifa. As oitavas de final da Libertadores estão previstas para acontecer apenas em agosto, nas semanas dos dias 14 e 20. A grande final será no dia 30 de novembro no Monumental de Nuñez, estádio do River Plate.

Chaveamento e jogos das oitavas de final da Libertadores
Imagem: UOL

Os confrontos das oitavas de final estão definidos, com destaque para o duelo entre San Lorenzo e Atlético-MG, Nacional e São Paulo, Flamengo e Bolívar, e o confronto 100% brasileiro entre Botafogo e Palmeiras.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024