Avaliação de Desempenho: Destaque para Cristaldo e Diego Costa na atuação do Grêmio


Fonte: -

Avaliação de Desempenho: Destaque para Cristaldo e Diego Costa na atuação do Grêmio

Confira as avaliações do jogo entre Grêmio e Estudiantes, válido pela Taça Conmebol Libertadores 2024 - Fase de grupos - Grupo C. Veja o desempenho dos jogadores e a opinião do público sobre as atuações de cada um.

No gol, Marchesín teve uma nota de 5.5 pela imprensa e também pelo público. Ele foi pouco acionado na partida, mas fez uma boa defesa em lance rasteiro, no pé da trave, além de não ter culpa no gol sofrido.


Na defesa, tanto João Pedro quanto Rodrigo Ely tiveram atuações discretas, com notas de 4.5 e 5.0, respectivamente. João Pedro falhou ao deixar Méndez cabecear sozinho, enquanto Ely correu o risco de cometer um pênalti no primeiro tempo e levou um cartão amarelo.

Kannemann recebeu uma nota 6.0, sendo elogiado por sua liderança dentro de campo, mantendo constantes conversas com a equipe e o árbitro. Reinaldo e Dodi, com notas de 5.5, tiveram participações discretas, sem grande destaque individual.

No ataque, Cristaldo se destacou, recebendo a nota mais alta entre os jogadores de linha, com um 7.0, sendo o artilheiro do time em 2024. Já Diego Costa saiu machucado, porém foi fundamental na jogada do gol do Grêmio, recebendo a mesma nota de Cristaldo

.

Renato Gaúcho, técnico da equipe, recebeu a mesma nota de 5.0 que alguns jogadores, com comentários sobre a baixa qualidade da equipe coletivamente no primeiro tempo e a diminuição da qualidade da equipe após as substituições.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024