Grêmio planeja confronto com Fluminense ou Peñarol nas oitavas da Libertadores


Fonte: -

Grêmio planeja confronto com Fluminense ou Peñarol nas oitavas da Libertadores

(ALBARI ROSA / AFP) O próximo adversário do Grêmio na Libertadores será o Huachipato, e essa partida pode definir o rumo do Imortal na Libertadores. Segundo colocado no Grupo C da competição, com oito pontos, o Tricolor pode terminar a primeira fase classificado na liderança, em segundo ou até mesmo na Sul-Americana. Veja as possibilidades! Para passar em primeiro, a conta é simples: duas vitórias já garantem o Imortal no topo, já que a equipe iria alcançar os 12 pontos e ultrapassaria o The Strongest. Nessa hipótese, o adversário nas oitavas seria o Penarol-URU.

000_34UC2BF-aspect-ratio-512-320
(ALBARI ROSA / AFP)

Para ficar em segundo, o Imortal tem a seguinte conta: um empate contra o Huachipato e vitória contra o Estudiantes, fazendo o Grêmio chegar aos 10 pontos, mas com dois gols de saldo a menos que os bolivianos. Nesse cenário, o adversário seria o Fluminense, que passou em primeiro em seu grupo. Se perder para os chilenos, o Grêmio estará matematicamente eliminado da Libertadores, já que o Huachipato alcançará os 11 pontos na competição. Desta forma, restarão os Playoffs da Sul-Americana para o Grêmio disputar.

Grêmio x The Strongest
(ALBARI ROSA / AFP)
BRASILEIRO A 2024, BAHIA x GREMIO
(ALBARI ROSA / AFP)

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Renato Gaúcho Grêmio
(ALBARI ROSA / AFP)


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024