Análise do Centroavante Contratado pelo Grêmio


Fonte: -

Análise do Centroavante Contratado pelo Grêmio

Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o Grêmio já se movimenta nos bastidores para realizar novas contratações que agreguem ao elenco. O departamento de futebol gremista pretende trazer pelo menos mais dois reforços para a sequência da temporada 2024. A ideia do Tricolor Gaúcho é de trazer um camisa 10 para disputar posição com Franco Cristaldo e um camisa 9 para ser reserva imediato de Diego Costa. A maior urgência é para o comando do ataque, visto que JP Galvão tem contrato de empréstimo encerrando no final deste mês e André Henrique segue entregue ao departamento médico, sem previsão de retorno aos gramados. De acordo com o repórter Rodrigo Oliveira, da Gaúcha, o novo mais próximo é o do Pedro Raul, do Corinthians. A direção gremista avalia a situação do camisa 9 no clube paulista e uma investida pode ocorrer nos próximos dias.

Grêmio Pedro Raul Vasco corinthians
Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Renato Portaluppi ficará sem atacante por até 10 jogos Como assistir AO VIVO Grêmio x Estudiantes Vice-presidente fala sobre o mercado da bola “Estamos atentos às oportunidades que surgirem no mercado, sempre visando o equilíbrio financeiro e técnico da equipe. Nosso foco é manter a competitividade e buscar sempre os melhores resultados para o Grêmio ”, disse Antônio Brum. Imagem destaque: Reprodução/ GrêmioTV

“Estamos atentos às oportunidades que surgirem no mercado, sempre visando o equilíbrio financeiro e técnico da equipe. Nosso foco é manter a competitividade e buscar sempre os melhores resultados para o Grêmio”, disse Antônio Brum.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024