Grêmio descarta meia uruguaio e continua busca por reforços no mercado.


Fonte: -

Grêmio descarta meia uruguaio e continua busca por reforços no mercado.

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, o Tricolor Gaúcho já se movimenta nos bastidores para realizar contratações. O departamento de futebol gremista pretende trazer mais dois reforços para a sequência da temporada 2024. A ideia do Imortal é de trazer um camisa 10 para disputar posição com Franco Cristaldo e um camisa 9 para ser reserva imediato de Diego Costa, titular absoluto da equipe. No comando do ataque, a necessidade de contratação é de maior urgência, tendo em vista que JP Galvão tem contrato de empréstimo encerrando no final deste mês e André Henrique segue entregue ao departamento médico, sem previsão concreta de retorno aos gramados.

Leo Fernandez
Imagem: Leonardo Carreño

Durante entrevista coletiva concedida no início da tarde desta sexta-feira (07) na concentração do Grêmio, em Curitiba, o vice de futebol Antônio Brum atualizou a busca de reforços. O dirigente abriu a possibilidade do Tricolor Gaúcho realizar mais de duas contratações. Ainda, o nome do uruguaio Leo Fernández foi descartado. “A gente quer reforçar mais o time na janela de transferências com, pelo menos, mais dois jogadores. Se houver a possibilidade de trazer mais jogadores, o Grêmio assim fará. Tem monitoramento de todas as posições, mas a definição referente aos investimentos acontece mais próximo da abertura da janela”, declarou o vice de futebol gremista.

Brum também destacou a importância de um planejamento estratégico para atender às necessidades do time. “Estamos atentos às oportunidades que surgirem no mercado, sempre visando o equilíbrio financeiro e técnico da equipe. Nosso foco é manter a competitividade e buscar sempre os melhores resultados para o Grêmio”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024