Renato mantém postura firme e não preservará Cristaldo em decisão.


Fonte: -

Renato mantém postura firme e não preservará Cristaldo em decisão.

Renato deve utilizar Cristaldo em Grêmio x Estudiantes A partida contra o Estudiantes está marcada para às 19h deste sábado, no Couto Pereira. O Grêmio precisa de uma vitória ou de um empate com placar a partir de 2 a 2 para garantir a liderança do Grupo C. Caso conquiste a primeira posição, o Tricolor enfrentará o Peñarol nas oitavas de final. Se perder, o adversário na próxima fase será o Fluminense. O atacante Cristian Pavon deverá ser a novidade na escalação de Renato para enfrentar o Estudiantes, nesta noite de sábado (8), em Curitiba, pela Libertadores da América. Recuperado de uma lesão muscular, o argentino poderá ser escalado como titular pelo técnico Renato Portaluppi.

Martelo batido! Grêmio escolhe estádio para sediar o clássico GreNal. Últimas do Grêmio: retorno de titular na Libertadores, ex-Grêmio quer voltar, propostas para receber o GreNal e mais. Escalação completa Nas demais posições, Renato Portaluppi não deve fazer ocorre em agosto.

Grêmio x Huachipato - Classificação para as oitavas de final da Libertadores
Imagem: Lucas Uebel – GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024