Grêmio x Estudiantes: transmissão e horário da partida pela Libertadores.


Fonte: -

Grêmio x Estudiantes: transmissão e horário da partida pela Libertadores.

Grêmio e Estudiantes se enfrentam neste sábado (8), às 21h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela última rodada do grupo C da Libertadores. A partida terá transmissão no sistema de streaming pelo Star + e na TV fechada pela ESPN. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real. O Tricolor está classificado para as oitavas de final da Libertadores e entra em campo buscando ser o primeiro colocado da chave. Para isso precisa vencer o rival argentino ou empatar desde que marque dois ou mais gols (2 a 2, 3 a 3, por diante). Se perder ou empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, o The Strongest fica com o primeiro lugar e os comandados de Renato Gaúcho passam em segundo.

Classificação e jogos Libertadores Se for primeiro, o Grêmio terá pela frente o Peñarol nas oitavas de final. Se ficar em segundo o adversário será o Fluminense. Dentro de campo, Portaluppi não poderá contar com Villasanti, que serve à seleção paraguaia. Pavón e Geromel seguem lesionados.

Créditos da imagem

Prováveis escalações: Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e Diego Costa. Estudiantes: Mansilla; Mancuso, Lollo, Zaid Romero e Gastón Benedetti; Enzo Pérez, Santiago Arcacíbar, Cetre e Palacios; Carrillo e Javier Correa. Relacionadas Abandonado há 10 anos, Olímpico salva vidas enquanto outros estádios alagam Flamengo retoma maior patrocínio após rescisão no Corinthians; veja ranking Clubes enviam ofício à CBF e pedem apoio para indicar presidente do STJD Grêmio x Estudiantes - Copa Libertadores, fase de grupos Data e hora: 08/06/2024 (sábado), às 21h (de Brasília) Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024