Gurias gremistas empatam com o Flamengo na retomada do Brasileiro Feminino A1


Fonte: -

Gurias gremistas empatam com o Flamengo na retomada do Brasileiro Feminino A1

As Gurias Gremistas retomaram sua campanha no Campeonato Brasileiro Feminino A1 após um mês de interrupção devido às enchentes que assolaram o Estado do Rio Grande do Sul. O retorno ao campo foi marcado por um empate com o Flamengo, fora de casa, em um jogo válido pela 12ª rodada do campeonato. O Tricolor ficou no 1 a 1 contra o time carioca, que ocupava a 6ª posição na tabela. O gol gremista foi marcado por Tayla, mostrando a determinação da equipe mesmo após o período de inatividade.

Apesar da boa atuação, o jogo foi marcado por equilíbrio, com chances para ambos os times. A goleira gremista, Lorena, se destacou no segundo tempo, realizando grandes defesas e garantindo o empate até o apito final. Com o resultado, as Gurias Gremistas subiram uma colocação, ocupando o 10ª posição na tabela, com 13 pontos, e ainda aguardando resultados dos outros jogos da rodada.

Crédito da imagem: gremio.blob.core.windows.net

Com três jogos a menos que os demais times, o Grêmio terá a oportunidade de se recuperar em casa, com dois desafios seguidos contra o América-MG e o Cruzeiro. As partidas serão disputadas em Porto Alegre, no SESC Protásio Alves, devido à recuperação do CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, local onde o time normalmente disputa seus jogos, após os danos causados pelas enchentes.

Crédito da imagem: live.staticflickr.com


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024