Grêmio x Estudiantes: Onde assistir, escalações e arbitragem do jogo.


Fonte: -

Grêmio x Estudiantes: Onde assistir, escalações e arbitragem do jogo.

Foto: Arte Jogada10 - Legenda: Grêmio busca o primeiro lugar do Grupo C da Libertadores diante do Estudiantes / Jogada10 Na noite deste sábado (8/6), no Couto Pereira, às 19h (de Brasília), o Grêmio entra em campo para enfrentar o Estudiantes, pela Libertadores. O jogo encerra o Grupo C, a fase de grupos. Também define os jogos das oitavas de final da competição. Afinal, o Grêmio está em segundo lugar, com nove pontos, contra dez do The Strongest. Assim, caso vença, terminará em primeiro e terá o Peñarol pela frente na próxima fase. Porém, se empatar ou perder, ficará em segundo e seu rival será o Fluminense. Vale destacar que o grupo se completa com Huachipato, garantindo em terceiro lugar com oito pontos e, assim caindo para jogar o playoff da Sul-Americana. O Estudiantes com quatro pontos não largará a lanterna e, assim, está fora dos mata-matas das competições continentais.

Onde assistir O canal Paramount transmite a partir das 19h (de Brasília) Como está o Grêmio Renato Gaúcho terá a volta de dois jogadores importantes: o zagueiro Pedro Geromel e o meia-atacante Pavón. Como a dupla de zaga titular está muito bem, o treinador mantém Kannemann e Rodrigo Ely, deixando o ídolo Geromel no banco. Já Pavón deve começar como titular. Caso isso aconteça, Galdino deve ser o sacado, já que Diego Costa e Soteldo são titulares inquestionáveis.

Como está o Estudiantes Sem chance de classificação, a expectativa do Estudiantes encerra a sua participação de forma digna. Mas o treinador Eduardo Domínguez não colocará forma máxima. Alem das ausências de Carillo e Ascacíbar, ele deve colocar vários reservas, ou seja: pega o Grêmio com mistão. Mas é bom os gaúchos tomarem cuidado. Mesmo com o rival focado no mata-mata da Copa da Argentina e no Campeonato local, o treinador entra com três jogadores ofensivos: Piatti; Cetré e Javier Correa.

Crédito da imagem: Terra


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024