GreNal Será Disputado na Região Sul do Brasil, Confirma Vice-presidente do Grêmio


Fonte: -

GreNal Será Disputado na Região Sul do Brasil, Confirma Vice-presidente do Grêmio

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (08) em Curitiba, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, confirmou a intenção do Tricolor Gaúcho de realizar o clássico GreNal 442 na região Sul do país. A ideia é aproximar a equipe de sua torcida, especialmente em um dos confrontos mais esperados do calendário. Durante a entrevista, Brum destacou o desejo do clube de jogar o clássico estadual mais perto dos seus torcedores, embora não tenha especificado o local exato para a partida.

Vice-presidente do Grêmio confirma que GreNal será na região Sul do Brasil
O clássico Gre-Nal queremos mandar na região sul, próximo do nosso torcedor e dar esse carinho à nossa torcida, que sabe que ela vai nos apoiar muito em qualquer que seja o destino, trazendo a mobilização para mais perto da nossa casa", revelou Brum.

O Gre-Nal 442, marcado para o dia 23 de junho, terá o Grêmio como mandante, sendo válido pelo Campeonato Brasileiro. Antes da partida contra o Internacional, o Tricolor terá uma série de compromissos importantes pela frente. Pelo Brasileirão, o clube enfrenta o Flamengo, Botafogo e Fortaleza. Além disso, o clube gaúcho jogará pela Copa Libertadores da América neste sábado (08), às 19h, contra o Estudiantes no estádio Couto Pereira, em Curitiba.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024