Grêmio surpreende escalando TITULAR inesperado contra o Estudiantes.


Fonte: -

Grêmio surpreende escalando TITULAR inesperado contra o Estudiantes.

O Grêmio terá um importante retorno ao time titular para a partida contra o Estudiantes na Libertadores. Neste sábado (08), às 19h, o Grêmio enfrentará o Estudiantes no Couto Pereira, em um confronto crucial pela Copa Libertadores da América. Já classificado, o Tricolor Gaúcho poderá apresentar uma novidade em seu time titular.

Segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, o atacante Cristian Pavón deverá iniciar a partida contra os argentinos neste final de semana, ocupando a vaga de Everton Galdino. Pavón não atua desde o confronto contra o Athletico-PR, ocorrido em 17 de abril. Recuperado de uma lesão de grau 2b no músculo bíceps femoral da coxa direita, Pavón tem treinado normalmente com a equipe nos últimos dias.

Pavón Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O provável time do Tricolor para o confronto decisivo contra o Estudiantes deve ser escalado com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Franco Cristaldo (Gustavo Nunes); Pavón (Galdino), Soteldo e Diego Costa.

O jogo deste sábado será uma oportunidade para a equipe de Renato Portaluppi alcançar a primeira colocação no Grupo C. Com a liderança, o Imortal enfrentará o Peñarol nas oitavas de final. Se mantiver o segundo lugar, o adversário será o Fluminense, atual campeão da competição.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024