Grêmio: Ex-jogador demonstra arrependimento e cogita retorno ao clube


Fonte: -

Grêmio: Ex-jogador demonstra arrependimento e cogita retorno ao clube

Enquanto se prepara para enfrentar o Estudiantes na Copa Libertadores da América, o Grêmio recebeu uma visita especial em sua concentração. No hotel em Curitiba, ex-jogador do Tricolor Gaúcho revelou seu desejo de retornar ao clube. O meia-atacante Vina, que teve uma passagem pelo Grêmio na última temporada, esteve na concentração gremista no Paraná para visitar seus ex-companheiros de equipe. Atualmente, o jogador de 33 anos defende o Al-Hazem, da primeira divisão do Campeonato Saudita.

Durante sua visita, Vina, que está de férias no Brasil, não descartou a possibilidade de voltar ao Tricolor caso haja interesse por parte do clube. "Eu tenho contrato de um ano ainda com o clube lá na Arábia, mas sem dúvida nenhuma, tendo esse contato, conversando aí com o pessoal, se tiver essa oportunidade de poder reintegrar (ao Grêmio) e dar tudo certo, eu chego para somar e chego para ajudar", revelou. Além disso, Vina fez questão de elogiar o técnico Renato Portaluppi, destacando-o como um dos melhores treinadores com quem já trabalhou.

Durante seu período no Imortal, Vina jogou por cinco meses, participando de 28 partidas, marcando quatro gols e dando uma assistência. Ele também foi campeão gaúcho na última temporada, deixando uma marca positiva no clube e na torcida. Outra estatística importante do jogador se refere aos jogos contra o maior rival. Vina disputou dois clássicos durante a sua passagem pelo clube e venceu todos eles, tendo marcado o gol salvador na vitória por 2 a 1 no GreNal 438.

Ex-Grêmio demonstra arrependimento por ter saído do clube e cogita retorna
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

"Eu tenho contrato de um ano ainda com o clube lá na Arábia, mas sem dúvida nenhuma, tendo esse contato, conversando aí com o pessoal, se tiver essa oportunidade de poder reintegrar (ao Grêmio) e dar tudo certo, eu chego para somar e chego para ajudar", revelou.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024