Ingressos esgotados para Grêmio x Estudiantes? Encontre a solução ideal agora!


Fonte: -

Ingressos esgotados para Grêmio x Estudiantes? Encontre a solução ideal agora!

Com ingressos esgotados, ainda há como adquirir uma entrada para Grêmio x Estudiantes Neste sábado (08), às 19h, Grêmio e Estudiantes entram em campo pela última rodada no Grupo C da Libertadores . O Tricolor Gaúcho , já classificado para a próxima fase, busca a liderança do grupo e contará com um apoio maciço de sua torcida. Na manhã desta sexta-feira (07), o Tricolor anunciou que todos os ingressos para a partida estão esgotados. Os 32,9 mil ingressos disponibilizados foram vendidos, garantindo casa cheia no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A atmosfera promete ser eletrizante, com a torcida gremista fazendo sua parte para empurrar o time rumo à vitória.

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio recebe visita inusitada na concentração antes de enfrentar o Estudiantes pela Libertadores Confira cinco atacantes que poderão reforçar o Grêmio na próxima janela de transferências Mas, para quem ainda não garantiu o seu ingresso, ainda há uma chance de assistir ao confronto diretamente do estádio. A Betzinha está oferecendo a oportunidade de concorrer a uma entrada para a partida. Basta clicar neste link , se cadastrar e fazer um depósito mínimo de R$ 10,00 para participar do sorteio.

A torcida adversária Mesmo com a expectativa de um grande número de torcedores gremistas no Paraná, a presença da torcida argentina será modesta. A Conmebol reservou 4,8 mil lugares para os visitantes, mas até a noite de quinta-feira apenas 465 ingressos haviam sido vendidos para os fãs do Estudiantes. A tendência é que menos de 500 argentinos compareçam ao Couto Pereira.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024