Grêmio recebe visita surpreendente na concentração antes de jogo decisivo pela Libertadores


Fonte: -

Grêmio recebe visita surpreendente na concentração antes de jogo decisivo pela Libertadores

Enquanto se prepara para enfrentar o Estudiantes na Copa Libertadores da América, o Grêmio teve uma visita especial na concentração. Neste sábado (08), o Tricolor Gaúcho pode assumir a liderança do grupo na competição. O meio-campista Vina, que já teve uma passagem por Porto Alegre, esteve na concentração em Curitiba para visitar seus ex-companheiros de equipe. Atualmente, o jogador de 33 anos defende o Al-Hazem, da primeira divisão do Campeonato Saudita. Durante seu período no Tricolor, Vina jogou por cinco meses, participando de 28 partidas, marcando quatro gols e dando uma assistência. Ele também foi campeão gaúcho na última temporada, deixando uma marca positiva no clube e na torcida.

Vina GreNal Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Em entrevista à Bandeirantes no hotel da concentração gremista, Vina revelou a vontade de voltar ao clube gaúcho. Ele mencionou que, apesar de ter contrato de um ano ainda com o clube na Arábia, estaria aberto a uma possível reintegração ao Grêmio, mostrando-se disposto a contribuir com a equipe. O Imortal, segundo colocado do Grupo C da Libertadores, busca alcançar a liderança neste sábado (08). A equipe de Renato Portaluppi terá o Estudiantes pela frente, às 19h, no Couto Pereira.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024