Grêmio encerra preparação com treino físico e de posse de bola para decisão na Libertadores.


Fonte: -

Grêmio encerra preparação com treino físico e de posse de bola para decisão na Libertadores.

O Grêmio encerrou nesta sexta-feira, no CT do Coritiba, a preparação para enfrentar o Estudiantes, da Argentina, em jogo atrasado da quinta rodada da Libertadores. A bola a partir das 19h (de Brasília) deste sábado, no Couto Pereira, em Curitiba. Antes do início das atividades, Renato Gaúcho reuniu o elenco no centro do gramado para um bate-papo, que durou cerca de dez minutos. Logo após isso, os atletas aqueceram e realizaram um trabalho físico com passes e posse de bola, além de exercícios de coordenação.

Em seguida, Renato comandou uma atividade em espaço reduzido com a equipe titular, visando o posicionamento e jogadas de bola parada. Na sequência, todo o elenco realizou um recreativo com limites de toque de bola. Por fim, houve um trabalho de finalizações e, para os zagueiros, uma atividade de impulsão e cabeceio. O jogo diante do Estudiantes terá casa cheia. O Grêmio vendeu todos os ingressos, e a tendência é que 32,9 mil torcedores compareçam ao Couto Pereira. Já classificado às oitavas de final, o Grêmio busca a vitória para terminar a fase de grupos na liderança do Grupo C. O Tricolor possui nove pontos - um a menos que o líder The Strongest, da Bolívia. O Estudiantes, por sua vez, está eliminado.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024