Grêmio define estratégia e autoriza familiares de jogadores a viajarem para Curitiba.


Fonte: -

Grêmio define estratégia e autoriza familiares de jogadores a viajarem para Curitiba.

O Grêmio montou um esquema especial para permitir que seus jogadores tenham contato com suas famílias em Curitiba, no Paraná, devido à impossibilidade de realizar atividades em Porto Alegre, causada pelas fortes enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Com os treinamentos e jogos sendo realizados em Curitiba, a comissão técnica do clube liberou os jogadores para passarem tempo com os familiares que estão hospedados na capital paranaense. A programação de treinos, jogos e horários de apresentação no hotel de concentração antes das partidas foi enviada aos jogadores, permitindo um equilíbrio entre a preparação para os jogos do Tricolor Gaúcho e o convívio familiar.

Jogadores do Grêmio treino em SP
Imagem: Divulgação/ GFBPA/ Flickr

Segundo a direção gremista, essa “dispensa” temporária é vista como uma medida importante para ajudar os atletas a superar o tempo longe de casa. O próximo compromisso do Grêmio será contra o Estudiantes, neste sábado (08), às 19h, na última partida do Grupo C da Libertadores, com o clube gaúcho já classificado para as oitavas de final e agora brigando pela liderança. Além disso, o time terá uma série de partidas no mês de junho, tanto pela Libertadores quanto pelo Brasileirão.

Confira as partidas restantes do Tricolor no mês de junho: 13/06 – Flamengo – fora de casa – Brasileirão, 16/06 – Botafogo, mandante – Brasileirão, 19/06 – Fortaleza – fora de casa – Brasileirão, 23/06 – Internacional – mandante – Brasileirão, 26/06 – Atlético-GO – fora de casa – Brasileirão, 30/06 – Fluminense – mandante – Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024