Grêmio conta com incrível retrospecto de Renato Portaluppi na Libertadores


Fonte: -

Grêmio conta com incrível retrospecto de Renato Portaluppi na Libertadores

Renato Portaluppi tem a cara do Grêmio na Libertadores. Quando se fala em Renato Portaluppi e Grêmio na Libertadores, a palavra que melhor define essa parceria é “surreal”. O técnico, conhecido por seu estilo único e carisma inigualável, mais uma vez prova que seu comando faz a diferença nas competições mais difíceis.

Renato Portaluppi tomou uma decisão arriscada ao preservar titulares na estreia da Libertadores contra o The Strongest. A prioridade, naquele momento, era clara: conquistar o Gauchão. E a estratégia deu certo, com o Grêmio levantando o heptacampeonato gaúcho. Após garantir o título estadual, o Imortal se voltou com tudo para a Libertadores. E, como já virou tradição, o time de Renato reagiu de forma impressionante.

Conheça o armador uruguaio que o Grêmio está interessado. O currículo de Renato no Grêmio na Libertadores é de dar inveja. Além do título em 2017, o treinador conduziu o time a campanhas memoráveis, chegando às semifinais em 2018 e 2019 e às quartas de final em 2020. Este histórico consolidou Renato Portaluppi como uma lenda viva no comando Tricolor.

Renato portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024