Grêmio demonstra interesse em armador uruguaio para reforçar elenco.


Fonte: -

Grêmio demonstra interesse em armador uruguaio para reforçar elenco.

Depois de acertar as contratações dos zagueiros Jemerson e Rodrigo Caio, o Grêmio continua no mercado em busca de reforços. A bola da vez é o meia uruguaio Leonardo Fernández, de 25 anos, atualmente emprestado ao Peñarol. A notícia foi divulgada pelo jornal El País, do Uruguai, que destaca o interesse do Tricolor em contar com o talento do jogador que vem sendo um dos grandes destaques do futebol uruguaio nesta temporada.

Leonardo Fernández, ou simplesmente Leo, como é conhecido, começou sua carreira no Fenix-URU, passando pelo Tigres do México, onde chamou atenção inicialmente. Contudo, perdeu espaço no Toluca, clube ao qual pertence, e acabou sendo emprestado para outros times, incluindo uma breve e apagada passagem pelo Fluminense em 2023. No clube carioca, Leo não conseguiu se firmar, jogando apenas 20 partidas, com um gol e uma assistência. No Peñarol, porém, a história é diferente. Sob o comando de Diego Aguirre, Leo voltou a mostrar seu potencial. Com apenas 1,66m de altura, o canhoto se destaca pela habilidade e visão de jogo, vestindo a camisa 8 do clube de Montevidéu. Sua performance chamou atenção não apenas do Grêmio, mas também de outros clubes como León e Pumas, do México.

Leo Fernandez
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Para o Grêmio, Leo Fernández surge como uma o jovem uruguaio tem tudo para adicionar qualidade ao elenco Tricolor, trazendo criatividade e dinamismo ao setor de criação.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024