Grêmio desiste de Marcelo Grohe e Corinthians pode ser destino do goleiro


Fonte: -

Grêmio desiste de Marcelo Grohe e Corinthians pode ser destino do goleiro

Na última terça-feira (4), o Grêmio conseguiu uma vitória crucial no Chile, derrotando o Huachipato por 1 a 0 e garantindo a classificação para as oitavas de final da Libertadores. A estrela da partida foi o goleiro Marchesín, cuja atuação impecável foi fundamental para o triunfo do Rei de Copas. No entanto, mesmo enquanto celebram esse sucesso, os gremistas estão sendo abalados por uma notícia inesperada: a possível ida de Marcelo Grohe, um ídolo histórico do clube, que pode estar a caminho do Corinthians.

Após a saída de Carlos Miguel, a torcida do Corinthians, ávida por estabilidade no gol, começou a clamar pela contratação de Grohe. O presidente do Corinthians, Augusto Melo, está buscando uma solução de peso para a posição. Com a perda de Cássio para o Cruzeiro e a saída de Carlos Miguel, o Timão precisa desesperadamente de um goleiro confiável para o restante da temporada.

Marcelo Grohe de volta ao Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio

A Central de Itaquera confirmou que Marcelo Grohe, atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, está pedindo um salário de R$ 1 milhão para retornar ao Brasil. Seu contrato com o clube árabe se encerra em 30 de junho, tornando-o elegível para assinar sem custos adicionais quando a janela internacional abrir no dia 10 de julho. A chegada de Grohe ao Corinthians representaria uma grande jogada para o clube, trazendo a experiência e a segurança de um goleiro que já fez história no futebol brasileiro. Resta saber se o Corinthians conseguirá fechar esse acordo para vermos o Ídolo Gremista vestir uma nova camisa no Brasil.

Marcelo Grohe de volta ao Grêmio
Imagem destaque: Divulgação/ Getty Images


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024