Arena se mostra determinada e Grêmio poderá jogar em casa decisão Libertadores.


Fonte: -

Arena se mostra determinada e Grêmio poderá jogar em casa decisão Libertadores.

As enchentes do Rio Grande do Sul causaram danos ao gramado da Arena do Grêmio, obrigando o Tricolor a buscar outro estádio para seguir nas competições. Desde que as águas baixaram, a administração da Arena tem trabalhado incansavelmente para recuperar o gramado e as instalações, possibilitando que a equipe de Renato volte a jogar diante de sua torcida. O Grêmio está em busca de preciosos pontos, e a Arena está se preparando para receber o time de volta.

Gramado da Arena do Grêmio em tratamento pós enchente
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O trabalho de recuperação do estádio tem sido priorizado, com foco especial no tratamento do gramado. Com um intenso esforço da administração da Arena, existe a possibilidade do Tricolor retornar a Porto Alegre mais cedo do que o esperado. Apesar de especulações indicarem que a equipe só voltaria no final do ano ou até mesmo na próxima temporada, informações do jornalista Alex Bagé revelam que há esforços internos para que o Grêmio volte a atuar na Arena em agosto.

Isso, é claro, depende do desempenho da equipe, e, caso o Grêmio consiga a vitória contra o Estudiantes, poderá garantir a primeira posição em seu grupo da Libertadores. Isso daria a vantagem de decidir os jogos em casa, o que tornaria possível a realização da partida contra o Penãrol em 21 de agosto na Arena. Os esforços para tornar isso realidade seguem firmes, e caso o adversário seja confirmado, será mais um estímulo para todos que buscam a recuperação do estádio do Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024