Flamengo contará com reforço essencial contra o Grêmio no Brasileirão.


Fonte: -

Flamengo contará com reforço essencial contra o Grêmio no Brasileirão.

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira à tarde no Ninho do Urubu e já iniciou sua preparação para o confronto contra o Grêmio, que acontece na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã. Entre desfalques e preocupações, Tite recebeu a notícia de que o zagueiro Léo Pereira, em fase final de transição após uma lesão na coxa esquerda, voltou a treinar no campo e deve ser opção para o técnico na partida crucial do Brasileirão. Léo Pereira não entra em campo desde o dia 15 de maio. Mesmo assim, a volta do defensor é um alívio em meio aos muitos desfalques que o Flamengo enfrenta. Apesar do retorno de Léo, a boa fase de David Luiz, com ótimas atuações, pode manter o veterano na equipe titular. No departamento médico, Ayrton Lucas e Allan seguem em recuperação e não estarão disponíveis para o duelo contra o Tricolor.

Flamengo léo pereira gabigol
Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Grêmio fica de olho em possível venda na Europa e pode receber bolada SURREAL Momento fofo: goleiros do Grêmio trocam elogios em rede social. A lista de ausências de Tite é longa: Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela estão com a seleção uruguaia, e Pulgar, com a seleção chilena. O jovem Lorran, provável substituto de Arrascaeta durante a Copa América, também foi convocado e está treinando com a seleção brasileira sub-20 na Granja Comary. No entanto, a joia rubro-negra volta ao Flamengo no final de semana e não será problema contra o Grêmio. Além disso, Gabigol não participou da reapresentação, pois viajou para a Suíça na última quarta-feira para uma audiência no CAS, onde tenta provar sua inocência em relação a uma acusação de tentativa de fraude a exame antidoping em 2023, que lhe rendeu uma suspensão de dois anos. O julgamento foi adiado, e o atacante retorna ao Brasil nesta sexta-feira, voltando aos treinos no sábado.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024