Grêmio monitora possível venda na Europa e pode receber grande quantia.


Fonte: -

Grêmio monitora possível venda na Europa e pode receber grande quantia.

O Grêmio pode estar prestes a receber uma grana inesperada. E estamos falando de uma quantia nada modesta! Tudo isso graças a uma possível negociação envolvendo o lateral Vanderson. O jogador que teve um começo complicado na França devido à barreira do idioma, revelou recentemente que está totalmente adaptado e em constante evolução em seu atual time, o Monaco. Mas seu talento dentro de campo chama atenção e sua vida no mundo do futebol pode ganhar novo destino.

Vendido ao clube francês por 11 milhões de euros, Vanderson agora está no radar do Napoli, que demonstrou interesse em contar com o talento do jovem jogador na próxima temporada. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o Monaco estaria disposto a liberar o lateral, mas não por menos de 30 milhões de euros.

Vanderson Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Se o negócio for fechado por esse valor, o Monaco lucraria 19 milhões de euros, e o Tricolor, que possui 10% dos direitos do atleta, receberia uma bolada de 1,9 milhões de euros. Na cotação atual, isso significa cerca de R$ 10,8 milhões para os cofres do Tricolor.

Essa grana extra seria muito bem-vinda para o Grêmio, especialmente neste momento de reestruturação após as enchentes e planejamento para futuras contratações na janela de julho. Vale ressaltar que o presidente Alberto Guerra, confirmou que o clube trabalha para trazer mais dois reforços.

Gustavo Langer/Portal do Gremista
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024