1Win

Negueba vibra com sequência no Coxa e pede para enfrentar o Grêmio

O atacante vem sendo titular na equipe de Ney Franco e não quer ficar de fora da decisão da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Coritiba perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 em casa


Fonte: LANCENet!

Negueba vibra com sequência no Coxa e pede para enfrentar o Grêmio
Negueba pede para jogar contra o Grêmio (foto:Geraldo Bubniak /AGB)

O atacante Negueba do Coritiba não quer descanso. Titular nas últimas partidas do Coxa na temporada, o jogador deseja estar em campo no confronto contra o Grêmio, nesta quinta-feira, na Arena de Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para ele, sequência de jogos é ideal para manter regularidade em campo.

- É importante ter sequência. Eu estava esperando essa sequência no Campeonato Brasileiro, não só aqui no Coritiba, mas também nos outros clubes por onde passei. Agora que estou tendo não quero deixar essa chance escapar. Precisamos ter sempre sequência - afirmou o jogador em entrevista coletiva.

O Coxa perdeu a primeira partida para o Tricolor Gaúcho por 1 a 0, no Couto Pereira e para o duelo na Arena terá desfalques. O goleiro Wilson, o meia Lucio Flávio e o atacante Henrique Almeida, além dos reservas Esquerdinha e Marcos Aurélio, não poderão atuar por já terem disputado a Copa do Brasil por outra equipe. Apesar das ausências, Negueba acredita na virada.

- Os outros jogadores também são importantes, não só os atletas que não vão poder jogar. São duas competições diferentes, mas que são muito importantes para o Coritiba e quero ajudar nas duas - argumentou.

Negueba foi revelado pelo Flamengo, onde apareceu com grande destaque na Gávea. Porém, o jogador não entusiasmou o flamenguista, que o negociou com o São Paulo, clube onde teve rápida passagem.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024


26/4/2024