Na próxima terça-feira (4), o Grêmio tem uma importante decisão no Chile. Diante do Huachipato, o Tricolor Gaúcho pode garantir sua vaga para as oitavas de final da Libertadores ou precocemente ser eliminado na fase de grupos. O time de Renato Portaluppi precisa, pelo menos, empatar este duelo para se manter vivo no torneio.
Nesse sentido, o jornalista Renato Maurício Prado, em participação no UOL Esporte, destacou que os gaúchos serão eliminados na competição, afirmando acreditar na derrota neste confronto.
“Eu acho e que os gremistas não me cancelem nas redes sociais, eu acho que o Grêmio não passa. Eu acho que vai perder do Huachipato, é um bom time, já derrotou o Grêmio na Arena antes da tragédia. Agora, joga em casa. Tomara que se classifique, mas seria uma zebra”, explicou o jornalista.
Depois de vencer o The Strongest, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre a decisão que o Imortal tem pela frente no torneio intercontinental. O treinador garantiu que confia em uma boa partida fora de casa: “Sabemos que se perder o jogo (contra o Huachipato) estaremos fora. Mas, se não perder, pode ter certeza que estaremos na próxima fase”, destacou o comandante.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude