1Win

Boa fase e crescimento: Grêmio atinge 85 mil sócios-torcedores

Tricolor gaúcho angariou quase 5 mil novos associados na temporada, de acordo com o Torcedômetro. Promoções e desempenho alavancam marca da agremiação


Fonte: LanceNet

Boa fase e crescimento: Grêmio atinge 85 mil sócios-torcedores
Grêmio angariou cerca de 5 mil novos sócios no ano (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

Os gremistas têm grandes motivos para comemorar. O Tricolor é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, e também segue nas primeiras colocações no ranking de sócios-torcedores. Nesta semana, a agremiação atingiu a marca de 85 mil associados, de acordo com números do Movimento por um Futebol Melhor.

Atualmente, o Imortal possui 85.196 adeptos e figura na quarta colocação do Torcedômetro, ranking de sócios-torcedores, atrás do líder Internacional (146.958), Palmeiras (129.493) e Corinthians (111.585). Na temporada, a agremiação angariou 4.870 novos afiliados.

O Grêmio é um dos precursores no programa de sócio-torcedor e trabalha diversas ações para engajar e atrair afiliados. Os descontos diários em centenas de produtos e serviços de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor, são exemplos.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados dos 66 clubes participantes. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores, contribuindo para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas de associados.

Nesta quinta-feira, o Grêmio encara o Coritiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, vitória tricolor por 1 a 0, com gol de Marcelo Oliveira. Agora, o Imortal conta com o apoio da sua torcida visando à classificação.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024

26/4/2024