Grêmio aposta em reservas para jogo contra o Bragantino


Fonte: -

Grêmio aposta em reservas para jogo contra o Bragantino

A jornada do Grêmio no Brasileirão recomeça neste sábado, às 16h, contra o Bragantino, no Couto Pereira.
Com um calendário apertado e às vésperas de uma decisão na Libertadores, preservações se tornam inevitáveis.
O técnico Renato Portaluppi, por ora, deixa os pontos corridos em segundo plano e prepara time reserva, com apenas um titular, para abertura da 7ª rodada.
Em três dias, o Tricolor terá uma partida de vida ou morte no torneio continental, no Chile, contra o Huachipato, com risco de eliminação caso seja derrotado. Com uma maratona pela frente - em média uma partida a cada três dias - o clube estabelece prioridades. A comissão técnica se preocupa com o desgaste e se vê na obrigação de fazer ame sem rebaixamento - ideia rechaçada pelo presidente da CBF , Ednaldo Rodrigues.
O Grêmio encara o Bragantino na tarde deste sábado, às 16h, como mandante, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026