1Win

Kleber Gladiador pode encarar o Grêmio pela Copa do Brasil

O atacante trabalhou com bola nos dois últimos treinos do Coxa e deverá estar à disposição para o duelo na Arena gremista. Time alviverder terá oito desfalques pra confronto


Fonte: LANCENet!

Kleber Gladiador pode encarar o Grêmio pela Copa do Brasil
Kleber Gladiador treinou com bola e pode enfrentar o Grêmio (foto:divulgação)

Kleber Gladiador deve reencontrar sua ex-equipe na quinta-feira. O atacante do Coritiba treinou normalmente nos últimos dois dias de trabalho e provavelmente estará à disposição do treinador Ney Franco contra o Grêmio, na Arena gremista, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante havia sentido uma fisgada na coxa esquerda na última partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, ainda no primeiro tempo e teve que ser substituído do duelo. Porém, o jogador apresentou melhoras e voltou a trabalhar com bola na última segunda-feira e nesta terça.

Apesar do retorno de Kleber, Ney Franco terá dor de cabeça para montar a equipe para o duelo com o Grêmio. O zagueiro Rafael Marques e o lateral-esquerdo Juan estão lesionados e seguem no departamento médico alviverde.

Além dos machucados, seis jogadores não podem atuar na Copa do Brasil por já terem jogado por outro clube. São eles: o goleiro Wilson, os meias Lúcio Flávio e Esquerdinha, e os atacantes Marcos Aurélio, Paulinho e Henrique.

O Coritiba perdeu o primeiro confronto das oitavas de final para o Grêmio por 1 a 0, no Couto Pereira. Para se classificar, o Coxa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença em Porto Alegre. Em caso de triunfo alviverde pelo mesmo placar da primeira partida, a decisão será nos pênaltis.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Se for verdade, que o Kleber Gladiador tem condições legais de jogar contra o Grêmio, eu acho um ABSURDO, um atleta que fez um acordo de rescisão onde terá o direito de receber 220 mil reais mensais até julho de 2020 (e por isso dispensou o salário do Coxa quando se machucou) possa neste mesmo período entrar em campo CONTRA o Grêmio é inaceitável. Esta situação só se justifica se o jurídico gremista tentou incluir a cláusula e a pretensão tenha sido negada pelo juiz trabalhista. Se foi o jurídico gremista que por erro próprio sequer lembrou de incluir esta cláusula foi um erro GRAVÍSSIMO e o advogado responsável pelo acordo pelo Grêmio deveria ser punido...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024




26/4/2024