O Grêmio solicitou a liberação do volante Villasanti dos amistosos do Paraguai antes da Copa América. A intenção é ter o jogador para os jogos com Huachipato e Estudiantes, pela fase de grupos da Libertadores. O diretor esportivo da seleção paraguaia, Justo Villar, confirmou que o clube fez o pedido e afirmou que vai avaliar a situação junto com a comissão técnica liderada por Daniel Garnero.
"Grêmio fez o pedido e entendemos, estão passando por uma situação catastrófica. Temos outros problemas de visto também que precisamos avaliar, o tempo nos pressiona", explicou Villar segundo o portal paraguaio Versus. O Paraguai joga com o Peru no dia 7 de junho, com o Chile no dia 11 e com o Panamá dia 14 antes da Copa América.
O Grêmio gostaria de contar com Villasanti no dia 4, contra o Huachipato, no Chile, e contra o Estudiantes, dia 8. O Grêmio teve os dois jogos adiados da fase de grupos da Libertadores pela enchente que atingiu o Rio Grande do Sul. Villasanti está suspenso contra o The Strongest, duelo da próxima quarta-feira, no Couto Pereira e, se não for liberado, ficaria fora dos três próximos jogos gremistas na competição continental.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio