O Grêmio já está em Curitiba para dar sequência à preparação do retorno da equipe aos gramados. Isso porque o Tricolor Gaúcho ainda tem duas atividades em solo paranaense antes de enfrentar o The Strongest, da Bolívia. No caso, serão dois treinos na tarde desta segunda (27) e na terça-feira. Até porque a sua volta para campo está marcada para a próxima quarta, às 19h, quando encara o adversário boliviano. O duelo pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores vai ocorrer no Couto Pereira, na capital paranaense.
Antes da chegada a Curitiba, o Imortal finalizou sua preparação em solo paulista, no último domingo (26). Atualmente, o Grêmio é o quarto colocado do Grupo C, com três pontos. Porém, a equipe ainda terá três compromissos. Além do embate com o The Strongest, da Bolívia, ainda vai enfrentar o Huachipato, do Chile, fora de casa, no dia 4 de junho. Depois retorna à capital paranaense onde recebe o Estudiantes, quatro dias depois.
A direção do Tricolor Gaúcho realiza uma força tarefa com participações em rádios do Paraná e Santa Catarina. Especialmente para convencer a presença dos torcedores e consulados no jogo decisivo com o The Strongest.
O clube não estabelece um objetivo de público, especialmente porque o Imortal nunca mandou um jogo no Couto Pereira. Assim, se apoia nos relatos dos consulados. Há uma maior mobilização de torcedores para o confronto com o Estudiantes, porque a data e horários são mais favoráveis.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!