Jemerson reforça o Grêmio. O Grêmio anunciou, nesta quarta-feira (22), a contratação do zagueiro Jemerson, de 31 anos. O jogador estava no Atlético-MG e chega para reforçar a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho nesta segunda metade da temporada no futebol brasileiro. Buscando um reforço para o sistema defensivo, o Grêmio viu em Jemerson uma boa opção, já que o zagueiro não vinha sendo titular no Atlético-MG.
Na temporada, foram apenas 18 jogos pelo clube mineiro e nenhum gol marcado. Experiente, o jogador tem passagem pela Seleção Brasileira e também atuou no futebol francês, aonde se destacou pelo Monaco e chegou a defender o Metz. Como vinha treinando e jogando com frequência no Atlético-MG, Jemerson já tem boas condições físicas e poderá estrear pelo Grêmio assim que todas as questões burocráticas forem resolvidas.
Além disso, o jogador precisa ganhar a confiança do técnico Renato Gaúcho. Jemerson começou a carreira nas categorias de base do Confiança, mas logo foi para o Atlético-MG, aonde estreou como profissional no ano de 2013. Consolidado na equipe mineira, o jogador foi negociado com o Monaco para a temporada 2015/16. No futebol brasileiro, Jemerson também defendeu o Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio