Grêmio pode ser rebaixado no Brasileirão: entenda a situação do clube!


Fonte: -

Grêmio pode ser rebaixado no Brasileirão: entenda a situação do clube!

Grêmio poderá ser rebaixado no Brasileirão? Saiba mais sobre o caso! O Grêmio ainda esta passando por um momento delicado em Porto Alegre, e os reflexos disso também serão no Brasileirão. Por conta do calendário apertado, a possibilidade de rebaixamento para os times gaúchos está causando burburinho nos bastidores do futebol brasileiro. Renato Portaluppi, técnico do Tricolor , levantou a questão publicamente em entrevista ao SporTV, e agora o assunto tomou proporções nacionais. Dirigentes de diversos clubes, até mesmo de fora do Rio Grande do Sul, têm debatido a possibilidade de não haver rebaixamento no Brasileirão de 2024. Novo calendário da CBF é divulgado e Grêmio terá sequência pesada Confira os moldes contratuais oferecidos pelo Grêmio ao Rodrigo Caio

Depois da convocação da Seleção Brasileira, Ednaldo Rodrigues está na Tailândia para o Congresso da Fifa.
Imagem: Rafael Ribeiro / CBF/Divulgação

Essa mudança pode ser possível O caso será oficialmente discutido no congresso técnico organizado pela CBF, marcado para o próximo dia 27 de maio. A reunião, que acontecerá de forma virtual, servirá também para definir o recomeço da competição. Até o momento, nada foi formalmente apresentado à CBF, mas uma mudança tão significativa no regulamento exigiria a movimentação de muitas peças. Um dos principais desafios para essa r mudança de regra pode ser objeto de contestação lá na frente. Primeiro junto ao STJD e depois, respeitando determinação constitucional, na Justiça Comum” Explica Kampff.



VEJA TAMBÉM
- Rodízio de goleiros no Grêmio: Renato insiste com Rafael Cabral, Marche descontente e Caíque injustiçado
- Discussão em campo: Pavón irritado, pedido a Nathan, Marquesín quer algo, Kannemann obedece Renato.
- Imprensa destaca visões divergentes, Pavón incomodado e Kannemann forçando cartão no jogo.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/6/2024