Paralisado por duas rodadas pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Campeonato Brasileiro tem retorno marcado para o início de junho com uma mudança certa na tabela. Pelo menos esta é a visão do Grêmio, que se prepara para voltar contra o Bragantino, em jogo da 7ª rodada, uma das adiadas pela CBF, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A mudança na tabela partiu de um pedido do próprio Grêmio, para facilitar a logística. Assim, o Tricolor conseguirá fazer dois jogos em sequência no Paraná sem precisar sair do Estado. O jogo que estava marcado para o dia 1º, contra o Botafogo, pela 9ª rodada, terá uma nova data. A informação é dada como certa pelo Grêmio e deve ser confirmada pela CBF ainda nesta terça-feira.
O time gaúcho volta a campo no próximo dia 29 de maio, contra o The Strongest, no Couto Pereira. Será quase um mês sem atuar. Três dias depois, recebe o Bragantino no mesmo estádio. Na sequência, o Grêmio terá dois compromissos pela Libertadores. Visita o Huachipato, no Chile, dia 4 de junho, e recebe o Estudiantes, também no Couto Pereira, dia 8. Os locais dos restante das partidas do time gaúcho como mandante ainda serão definidos.
O Tricolor estava tentando a inversão do mando de campo do jogo contra o Botafogo. Com a mudança na tabela, talvez não seja necessário. No programa Boleiragem, Renato falou sobres as possibilidades de atinge o Rio Grande do Sul. As partidas contra Criciúma, Atlético-MG, Bragantino e Flamengo, pelo Brasileiro, e o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Operário-PR, com mando do Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio