O departamento médico do Grêmio está enfrentando desafios significativos para recuperar os jogadores lesionados devido às recentes tragédias climáticas em Porto Alegre. A falta de água nos hospitais adiou a cirurgia do atacante Jhonata Robert, impactando sua recuperação da lesão no menisco do joelho esquerdo. Além disso, o alagamento no Centro de Treinamento Luiz Carvalho forçou a transferência de outros jogadores lesionados, como Geromel, Mayk, Mila e Pavon, para o Parque Esportivo da PUCRS, onde continuam seu tratamento. Essas adversidades exigiram uma rápida adaptação na logística de recuperação para minimizar o impacto no desempenho da equipe.
Entre os lesionados, apenas o lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Gustavo Martins conseguiram se recuperar e foram liberados. Eles estarão à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo contra o The Strongest, pela Copa Libertadores. Já Mayk e Pavon, com recuperação mais avançada, ainda enfrentam desafios para retornar aos gramados após uma lesão muscular na coxa direita em abril.
O técnico Renato Portaluppi já iniciou os preparativos no CT do Corinthians, demonstrando determinação em superar as adversidades. A expectativa é que o Grêmio mantenha o foco e consiga obter resultados positivos na Libertadores, apesar dos obstáculos enfrentados.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio